Últimas edições do workshop em 2015

Já estamos no último trimestre de 2015, dá pra acreditar? Muita coisa aconteceu, e também muita gente passou pelo workshop Desenhando letras como se não houvesse amanhã. Entre profissionais de design, publicidade, curiosos de outras áreas, e gente querendo aprender um novo hobby (costumo brincar que desenhar letras é mais divertido que pintar livros de colorir), já formamos cinco turmas de “letristas” em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Belém. Independente do ramo de atuação, tenho certeza que todos saíram com um olhar mais apurado sobre as letras e com o bichinho da tipografia instalado (aquele que faz a gente ficar prestando atenção na tipografia em placas, fachadas, anúncios, etc). Muito obrigada a todos pelo interesse e dedicação, de verdade!

O workshop também teve suas versões para oficina no SESC Campo Limpo e para a graduação no IED – Instituto Europeu de Design. Faremos as últimas edições do ano nos próximos meses, dias 24 e 25 de outubro em São Paulo, e 7 e 14 de novembro no Rio de Janeiro.

Em 2016, teremos algumas mudanças; visto que há uma grande demanda por maior aprofundamento em alguns aspectos do formato atual, o workshop deve se desmembrar em 3 cursos diferentes, ficando a opção do “intensivão” em um fim de semana apenas para as outras cidades mais distantes. Fique atento para mais detalhes sobre esta novidade.

Aproveite então para se inscrever nas próximas turmas!

São Paulo, 24 e 25 de outubro
Rio de Janeiro, 7 e 14 de novembro

E garanta que sua cidade esteja no roteiro do ano que vem! Preencha o formulário de interesse :)

5 comentários sobre “Últimas edições do workshop em 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s